Publicidade

Por que Daniel Cady excluiu fotos com Ivete Sangalo? Colunista expõe toda a verdade

Logo começaram diversos boatos de que os dois estariam se separando.

0
Publicidade

Daniel Cady deu o que falar quando excluiu várias imagens do instagram, inclusive muitas fotos que tinha ao lado de Ivete Sangalo. Logo começaram diversos boatos de que os dois estariam se separando.

A assessoria da cantora se recusou a comentar assuntos pessoais, mas a equipe de Daniel Cady acabou comentando o caso. Cady é nutricionista e teria uma justificativa para ter apagado as fotos em que aparecia com a esposa.

Ao site NaTelinha, Carine Elpídio, que é sócia do profissional, se manifestou e garantiu que o casamento de Cady e Ivete esta bem. Elpídio não deu maiores detalhes sobre os bastidores da movimentação profissional, mas foi enfática.

“Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não”, explicou.

Publicidade

Cady é muito conhecido no seu setor e é muito famoso também. Além de ser nutricionista de diversos famosos e atletas, ele faz parte do comitê paralímpico brasileiro. Cady também é empresário e esta prestes a lançar seu novo negócio, segundo sua sócia.

Nem Cady, nem Ivete, se manifestaram pessoalmente sobre a história. Procurada por diversas publicações, a assessoria da cantora afirmou apenas que não comentava assuntos pessoais.

Os dois estão juntos há mais de 10 anos e pais de três filhos. Casados, eles estão há dez anos. Daniel e Ivete são pais de Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de três anos.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR