Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Por que tatuagem de Daniel Alves foi decisiva para ordem de prisão

Minuto Info

Mais informações sobre o caso Daniel Alves tem sido divulgadas pela imprensa espanhola. Dessa vez, um detalhe no depoimento do jogador, que entrou em contradição, acabou exposto.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Segundo as informações, a denunciante relatou à Justiça o que teria acontecido durante os minutos que esteve no banheiro com Daniel Alves. Ela, que alega ter sido forçada a manter relações sexuais com o jogador, detalhou uma tatuagem de Alves.

Em depoimento, a vítima afirma que, em dado momento, enquanto era abusada, conseguiu observar com atenção uma tatuagem do jogador. A tatuagem em questão se trata de uma meia-lua. A tatuagem fica na área íntima do jogador e não poderia ser vista sem que ele tirasse a roupa.

Já em seu depoimento inicial, Daniel alegava que tinha sido surpreendido pela mulher, no privativo do banheiro. Ele alegou, inicialmente, que a mulher teria entrado no banheiro e se sentado em seu colo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A juíza do caso, no entanto, questionou sobre a tatuagem e afirmou que, se o jogador tivesse permanecido sentado, como alegou, a jovem não poderia ter visto a tatuagem. Daniel, então, mudou a versão e alegou que se levantou quando a mulher supostamente invadiu o banheiro.

Reprodução/Emilio Andreoli/Getty Images

As contradições – que começaram quando o jogador negou sequer conhecer a denunciante – foram decisivas para a decisão da Justiça. As informações são do jornal El Mundo.

Daniel permanece preso e sem direito a fiança. O caso aguarda pelo avanço do processo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds