Continua depois da publicidade

Porteiro é sequestrado por criminosos após filho contrair dívida de R$88 mil

A polícia tenta descobrir o paradeiro da vítima.

Um caso bastante dramático esta sendo investigado pela polícia civil de São Paulo, após o desaparecimento do porteiro Virgílio Silva, 63 anos. A polícia acredita que o homem tenha sido sequestrado por dívidas do filho.

Segundo as informações disponíveis, Virgílio foi sequestrado na noite do último dia 31. Segundo a esposa, os dois estavam em casa quando, por volta de 22h45, ouviram alguém bater no portão.

Dois homens se apresentaram como entregadores e afirmavam ter uma cama, que teria sido comprada pelo filho de Virgílio. A esposa estava com roupas de dormir e pediu que o marido abrisse o portão, no momento em que os criminosos o levaram.

Rapaz, eu tenho uma filha para criar”, ainda suplicou a vítima. A esposa ainda conta que correu para o portão e conseguiu ver um carro Volkswagen Gol, branco e com insulfilme nos vidros.

A família procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência, dando início as investigações. Com o avanço das investigações, a polícia descobriu que um dos filhos da vítima devia R$88 mil.

Inicialmente, ele teria afirmado que pegou dinheiro emprestado com agiotas. No entanto, depois contou que teria furtado uma tabacaria, no Centro de São Paulo, e acabou descoberto.

A polícia acabou chegando a identidade da dona da Tabacaria e seu genro, dois suspeitos de envolvimento. Os dois, no entanto, negam que tenham envolvimento com o sequestro. Até o momento, a polícia não tem informação sobre o paradeiro da vítima.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *