Famosos
‘Povo idiota’: vídeo mostra Ratinho se envolvendo em polêmica sobre bebês reborn e apresentador rasga o verbo

Nem mesmo o apresentador Ratinho escapou da polêmica que vem dominando as redes sociais: os bebês reborn. Durante seu programa no SBT, exibido nesta última segunda-feira (19), ele se mostrou revoltado com os colecionadores dessas bonecas realistas.
Ratinho chegou a chamar essas pessoas de “idiotas” e usou um exemplo bastante incisivo para reforçar seu ponto de vista. “Ainda bem que estão com essa bonecada aí. Povo idiota. Vocês não têm vergonha de ser idiota?”, disparou ele ao vivo.
O apresentador também citou a atriz Luana Piovani, que fez críticas parecidas na internet. “Se essa galera procriar, vai ser muito pior”, ironizou a atriz, apoiada por Ratinho, que aplaudiu a fala.
Ratinho e Luana Piovani em sintonia
Ao mencionar a atriz, Ratinho reforçou o que ela havia dito, utilizando uma linguagem ainda mais direta. “Matava a criançada. Ainda bem que vocês tão com essa bonecada aí. Povo idiota”, disse ele, referindo-se às supostas “mães” de bebês reborn.
AGORA: Ratinho concorda com Luana Piovani e dispara pra quem está cuidando de bebês reborn.
"O POVO IDIOTA. Como vocês são idiotas. Vocês n tem vergonha de ser idiotia?"
— Brenno (@brenno__moura)
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
A crítica causou comoção nas redes, com internautas divididos entre o apoio ao apresentador e a defesa do hobby das bonecas realistas. A discussão reacendeu o debate sobre saúde mental e liberdade de expressão.
Cariúcha também entrou na polêmica
Outra personalidade do SBT, a apresentadora Cariúcha, também se posicionou contra a prática. Durante o Fofocalizando, ela chamou o comportamento de maluquice e ironizou: “Vão arrumar um macho”.
Em suas redes sociais, Cariúcha foi ainda mais dura com as críticas. “Você tem que procurar tratamento psiquiátrico, psicológico, não é vergonha não”, disse, afirmando que também faz terapia.
