Connect with us

Famosos

pr. Lucinho se defende de críticas após dizer que beijou na boca da filha

pr Lucinho se defende de criticas apos dizer que beijou

Nome do pastor esteve em meio a polêmica.

Na última quinta-feira (02/05), o nome do pastor Lucinho esteve envolvido em polêmica após um vídeo viralizar nas redes sociais. O vídeo é um corte feito em uma das pregações do pastor, que reagiu após a polêmica.

No vídeo que gerou revolta, Lucinho diz o seguinte: “Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: “Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego”. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: “Quando eu encontrar seu namorado eu vou falar: ‘Você é o segundo, eu já beijei’”.

A filha do pastor, que hoje é casada e mãe de um menino, foi a primeira a se manifestar. Ela defendeu o pai e afirmou que a fala foi tirada de contexto. A reação, no entanto, não foi suficiente para encerrar a polêmica.

Já nesta sexta-feira, foi a vez do próprio Lucinho se manifestar. Em um vídeo, o pastor afirmou que beijou a filha “no intuito de levantar autoestima dela” e defendeu que ato foi inocente.

Lucinho também deu mais detalhes sobre o contexto em que o vídeo foi filmado. Segundo ele, o culto era dedicado à um grupo de homens e seu intuito era falar aos pais sobre a importância de apoiar os filhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pr. Lucinho (@prlucinho)

Ainda assim, a fala continuou sendo criticada por muita gente. Muitos internautas apontaram que, independente do contexto, a declaração do pastor foi infeliz.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com