Famosos
Presa por tráfico de drogas no Carnaval de Salvador, ex-masterchef Aritana Maroni se pronuncia: ‘não entendi até agora’

Famosa afirmou que esta com uma boa advogada.
A ex-masterchef Aritana Maroni usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após os fatos polêmicos do último dia 3. Maroni foi presa, em Salvador, durante o Carnaval. Segundo a polícia, ela foi autuada por tráfico de drogas.
Quando a informação sobre a prisão da famosa veio à tona, muita gente se perguntou o que havia acontecido. No entanto, ao que tudo indica, a própria Maroni esta se fazendo a mesma pergunta.
Pelas redes sociais, a ex-masterchef se pronunciou para dizer que já esta em casa e que esta bem, sendo acompanhada por uma advogada, e que esta buscando entender o que aconteceu.
“Fala, galera. Tô passando aqui para dar uma satisfação para vocês, quem me conhece sabe como eu sou. Não entendi até agora direito o que aconteceu. Estou com uma ótima advogada me ajudando”, disse.
A ex-masterchef aproveitou para agradecer por todo o carinho que recebeu após o caso. Aritana explicou que ainda não tinha conseguido dormir desde que deixou Salvador, mas que voltaria para falar mais.
“Venho aqui agradecer toda mensagem de carinho que eu recebi de vocês, de todos os meus amigos, todo mundo mandando mensagem no WhatsApp e no Instagram”, afirmou.
O que se sabe sobre o caso até o momento
De acordo com o que apurou o portal Metrópoles, Aritana vinha sendo monitorada pela polícia desde o dia 27 de fevereiro. Quando foi detida, Aritana tinha diferentes tipos de drogas em uma pochete, como maconha, LSD, MDS e ecstasy.
Aritana passou por audiência de custódia no dia 4 e foi liberada. A famosa alega não ter entendido o que aconteceu e afirma que vai buscar entender, junto com sua advogada. O caso gerou repercussão nas redes sociais nos últimos dias.
