Continua depois da publicidade

Presença constante em novelas por anos, Rafael Cardoso é dispensado pela Globo após 15 anos

Ator vai dar novos rumos à carreira.

A lista de artistas que não possuem mais contrato de exclusividade com a TV Globo continua aumentando. Dessa vez, quem deixa a emissora é o ator Rafael Cardoso, que ocupou status de galã por anos.

Cardoso tinha um contrato longo com a emissora, que chegaria ao fim no meio deste ano. A emissora optou por não mante-lo em seu quadro fixo e agora pode contrata-lo por obra.

De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o contrato chegaria ao fim em abril deste ano. No entanto, a emissora teve a iniciativa de antecipar o fim do vínculo.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, Cardoso já tem um novo trabalho engatilhado. O ator já teria fechado com uma nova produção e deve pintar em breve no cinema nacional.

Cardoso estava na Globo há 15 anos e, ao longo desse período, emendou diversos projetos. Durante um bom período, Cardoso foi tratado como galã absoluto da Globo, emendando várias novelas.

O Profeta (2006), Beleza Pura (2008), A Diarista (2004-2007), Minha Nada Mole Vida (2006-2007), Ti Ti Ti (2010), A Vida da Gente (2011), Lado a Lado (2012), Joia Rara (2013), Império (2014), Além do Tempo (2015), Sol Nascente (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017), Espelho da Vida (2018) fora alguns dos trabalhos de Cardoso na Globo.

Sua última aparição na emissora foi no ano passado, em Terra e Paixão. Ele estava escalado para viver um personagem na atual novela das 9h, Terra e Paixão, mas pediu para não participar.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *