Connect with us

Famosos

Presente na cerimônia, Luísa Sonza ganha prêmio por música ‘Chico’ e não sobe ao palco pra recebe-lo; ela se justificou

Cantora não subiu ao palco para receber prêmio.

Aconteceu na noite da última quinta-feira a edição 2023 do WME Awards. O evento é uma celebração da mulher na indústria musical e reconhece os nomes que fizeram sucesso ao longo do ano.

Neste ano não foi diferente. Muitas artistas foram homenageadas com a premiação, recebendo reconhecimento. No entanto, um momento especifico da cerimônia acabou dando bastante o que dizer.

Isso porque Luísa Sonza ganhou uma categoria, com a música “Chico”. Mesmo estando presente no evento, Luísa não subiu ao palco para receber o prêmio, que foi apresentado por Marimoon e Titi Muller.

A atitude gerou críticas nas redes sociais. Muita gente julgou que a cantora havia sido indelicada, principalmente em relação as apresentadoras, que não tinham nada a ver com a situação.

A maioria dos internautas pensou que Luísa deliberadamente abriu mão de receber o prêmio, isso porque a canção “Chico” acabou no centro de muitas polêmicas nesse ano. Dedicada ao ex-namorado, a música leva o nome do rapaz.

Acontece que tudo não teria passado de um mal-entendido. Pelo menos é isso que garante a cantora, que usou as redes sociais para explicar que apenas estava no camarim no momento em que o prêmio foi anunciado, e não teve tempo de correr.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Eu estava no camarim na hora, não escutei, corri pra conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso. Eu amo essa música, pra mim uma das melhores que já fiz, ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”, escreveu.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com