Famosos
Preso? Delegada conta o que vai acontecer com Alexandre Correa após agredir Ana Hickmann
Caso aconteceu no último sábado, dia 11 de novembro.
No centro de uma reviravolta chocante, a renomada apresentadora Ana Hickmann e seu marido, o empresário Alexandre Correa, estão no centro das atenções após uma queixa de lesão corporal apresentada pela apresentadora contra o esposo.
No sábado, dia 11 de novembro, a polícia foi chamada ao luxuoso condomínio em Itu, interior de São Paulo, onde a família reside. Surpreendentemente, Alexandre Correa não estava presente quando os agentes chegaram.
O empresário, ao chegar em São Paulo na madrugada de domingo, dia 12 de novembro, negou veementemente as alegações de agressão ao jornalista Leo Dias.
No entanto, segunda a delegada Márcia Pereira Cruz, Alexandre deverá ser intimado e prestar depoimento à polícia civil que abriu investigação do caso.
Após prestar depoimento à delegada Márcia Pereira Cruz, responsável pelo caso, Ana Hickmann foi orientada a realizar um exame de corpo de delito, cujo laudo será divulgado em até 20 dias.
Apesar de todo o ocorrido, até o momento, a apresentadora optou por não solicitar uma medida protetiva contra o marido, embora a legislação permita que ela o faça a qualquer momento, sem prazo determinado.
A delegada Márcia Cruz, elogiando a coragem de Ana Hickmann, revelou a versão da apresentadora sobre o ocorrido. Segundo ela, houve uma discussão entre o casal, culminando com Alexandre tentando segurá-la contra a parede. No entanto, Ana conseguiu se desvencilhar, trancando-se em outro ambiente e acionando a polícia.
Ver essa foto no Instagram
Contrariando rumores difundidos na internet, funcionários que estavam no local afirmam não ter presenciado a briga, mas serão convocados para prestar depoimento. A delegada não tem conhecimento de outras queixas prévias de Ana contra Alexandre na Delegacia de Polícia de Itu.