Connect with us

Notícias

Preso, pastor evangélico é investigado na Bahia por abuso de vulnerável; vítima tem apenas 10 anos

Preso pastor evangelico e investigado na Bahia por abuso de

Caso esta sendo investigado pela polícia civil.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil da Bahia investiga a ação criminosa de um homem, de 44 anos, que é acusado de violentar uma criança de 10 anos. O caso aconteceu em Santa Maria da Vitória, onde o homem foi preso.

Segundo informações da polícia, o homem foi preso na última segunda-feira (04/12). Na região, o suspeito atuava como pastor evangélico e a polícia acredita que isso facilitava a prática dos crimes.

Esse indivíduo, ele se diz pastor de uma igreja evangélica, e aparentemente ele usava do seu ofício para a prática dos abusos“, afirmou o delegado Leyvison Rodrigues.

Continua depois da publicidade

O homem esta detido na delegacia de Santa Maria da Vitória, segundo as informações mais recentes. A polícia também apreendeu o telefone celular dele, por haver suspeitas de que possam haver provas no aparelho.

Video (assista aqui)

Com o suspeito preso, a polícia continua investigando o crime. A denúncia levanta o receio de que o homem possa ter feito mais vítimas, então é importante que denúncias sejam feitas.

A polícia optou por não divulgar a identidade do suspeito, mas confirmou que ele segue detido. Até o momento, não se tem maiores informações sobre a vítima, apenas que se trata de uma criança de 10 anos.

As autoridades sempre orientam familiares que suspeitam de algo a procurar a polícia. Em casos de crianças, a suspeita deve ser levada a sério, especialmente porque os menores não são capazes de defender a si mesmos.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com