Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Preta Gil é internada dias após receber alta hospitalar e recebe visitas

Preta Gil e internada dias apos receber alta hospitalar e

Assessoria da cantora se manifestou sobre motivo da internação.

Publicidade - OTZAds

Poucos dias depois de ter alta hospitalar, Preta Gil esta de volta ao hospital. A cantora ainda não falou abertamente sobre o motivo que a levou a ser internada novamente, mas mostrou registros de dentro do hospital.

Continua depois da publicidade

A cantora deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria, procurada pela Quem, Preta foi internada para passar por novos exames de rotina.

Pelas redes sociais, Preta não falou da nova internação, mas postou uma foto ao lado de  Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo. Na legenda, a atriz foi carinhosa: “minha meninas“, escreveu. Dieckmann inclusive republicou a foto e legendou com uma declaração: “Te amo com todo o meu coração“, escreveu.

Continua após a publicidade..

“Fiquei lá dando amor e recebendo amor. Nem lembrei que eu tinha um problema desses. Vou passar os cremes que tenho aqui e tentar de um tudo para operar um milagre para poder gravar amanhã”, adicionou a atriz, se referindo a uma reação alérgica que estava sofrendo durante a visita.

Publicidade - OTZAds

Recentemente, Preta já passou por uma longa internação enquanto tratava de uma infecção urinária. Devido ao quadro de saúde, em que enfrenta um câncer, a cantora segue recomendações médicas bastante diretas e evita correr riscos.

https://www.instagram.com/p/DJSfbUwtTSJ/

No mês de abril, Preta ficou internada do dia 2 ao dia 16 de abril. Sendo que os quatro primeiros dias foram no Rio de Janeiro e, no dia 6, a cantora foi transferida para o Sírio-Libanes, em São Paulo, onde permaneceu até o dia 16.

Durante o período em que esteve de alta, Preta viveu uma experiência especial e marcante. A cantora teve a chance de subir ao palco ao lado do pai, Gilberto Gil, durante um dos shows de sua última turnê. Os dois cantaram “Drão”, que é uma música escrita pelo veterano em homenagem à Sandra Gadelha, mãe de Preta.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com