Connect with us

Famosos

Preta Gil é internada no RJ, diagnóstico é exposto e cantora cancela agenda às pressas

Preta Gil e internada no RJ diagnostico e exposto e

Preta Gil está internada e precisou cancelar sua agenda de compromissos. Mais detalhes.

Nesta última sexta-feira, dia 7 de junho, a famosa cantora Preta Gil precisou ser internada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro após ter sido diagnosticada com uma infecção urinária causada por um cálculo renal.

Por conta da situação repentina, ela precisou cancelar sua participação no ‘São João da Thay’, evento organizado de forma anual pela influencer Thaynara OG, na região de São Luís, no Maranhão. A notícia foi divulgada através de sua assessoria.

“Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais.”, disse a assessoria da famosa, ao dar detalhes sobre sua atual situação.

A organização do São João da Thay também informou que a participação da cantora não aconteceria na primeira noite do evento por conta de seu problema de saúde.

O evento, considerado uma grande festa junina, costuma reunir diversas celebridades e atrações musicais, sendo que movimenta bastante o Maranhão.

Além de Preta Gil, a cantora de forró eletrônico, Taty Girl, também precisou cancelar sua participação no evento. A cantora contou que o jatinho que a levaria para o festival teve problemas e não havia voos comerciais disponíveis para ela e sua equipe.

Infelizmente, com a ausência de duas atrações importantes como a cantora Preta Gil e Taty Girl, os organizados e o público lamentaram a falta das duas. Contudo, segurança e saúde são prioridades.

No momento, a expectativa é que a cantora consiga se recuperar prontamente para que possa retornar para suas atividades profissionais. Enquanto isso, o festival segue com sua programação normalmente.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com