Famosos
Preta Gil embarca para continuar tratamento contra o câncer nos Estados Unidos

Preta Gil embarcou para os Estados Unidos, nessa segunda-feira (12/5), para dar continuidade ao tratamento contra o câncer. A artista fará uso de novos medicamentos, pela necessidade de explorar outras alternativas, já que as abordagens convencionais no Brasil foram esgotadas.
Em março, durante participação no Domingão com Huck, a cantora explicou os motivos de buscar a cura em outro país. “Sou grata por passar por tudo isso podendo me tratar com dignidade. Entro numa fase difícil. No Brasil, já fizemos tudo que podíamos, agora a minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou”, ressaltou Preta Gil. A cantora reconheceu seus privilégios em relação à grande maioria da população. “Sei que sou uma mulher privilegiada, mas se eu tenho essa condição de ir para fora, eu vou”, afirmou.
Veja as fotos
Leia Também
Preta Gil reúne amigos antes de viajar para continuar tratamento nos Estados Unidos
Com carinho, Preta Gil faz homenagem à mãe e à madrasta Flora no Dia das Mães
Preta Gil abre o coração sobre a luta contra o câncer: “Achei que não fosse suportar”
Preta Gil revela data de viagem aos EUA para realizar tratamento contra o câncer
Neste domingo (11/5), Preta reuniu os amigos em seu apartamento em São Paulo. Algumas pessoas da intimidade da artista estiveram no encontro, como Gominho, Malu Barbosa, Fernanda Paes Leme e a netinha de Preta, Sol de Maria. Em pleno dia das mães, um bloco da Preta Gil improvisado, mas cheio de amor. Preta parte amanhã para continuar a busca por sua cura e eu e todo mundo desejamos que tudo corra bem na próxima fase do tratamento. A gente te ama muito, Preta”, escreveu Pedro Rocha, um dos amigos da artista.
