Continua depois da publicidade

Preta Gil volta ao Carnava e se emociona ao comemorar: “venci um câncer”

Cantora desabafou ao retornar aos palcos.

Preta Gil tem celebrado bastante o momento que esta vivendo atualmente. Depois de conseguir superar um duro diagnóstico de câncer, a cantora atualmente tem curtido o Carnaval e falou sobre isso.

Em passagem pelo Camarote Expresso 2222, a cantora desabafou ao falar sobre a oportunidade de curtir o Carnaval de novo. Vale lembrar que, em 2023, Preta precisou abrir mão da festa por questões de saúde.

“Vou dizer para vocês quem eu sou. Sou Preta Maria, tenho 49 anos. Sou uma mulher gorda, bissexual, tenho uma neta de 8 anos. Acabei de vencer um câncer! Estou muito feliz de estar aqui, quero saber quem são vocês”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Preta recebeu o calor do público após fazer a forte declaração. A cantora voltou com força total ao Carnaval e tem encantado fãs. Após  o forte desabafo, Preta cantou a música “Vá se Benzer”, para delírio do público.

Período de luta contra a doença e por equilíbrio emocional

Preta Gil revelou o diagnóstico de câncer de intestino no começo do ano passado. Na época, Preta chegou a dar detalhes de como foram os sintomas e como chegou ao diagnóstico.

Foram meses de luta contra a doença, com a cantora documentando bastante da rotina. No entanto, não foi só isso. Preta também enfrento um momento difícil em sua vida pessoal, nesse mesmo período.

Na época, a cantora descobriu que vinha sendo traída pelo então marido. Os dois acabaram colocando um ponto final ao casamento.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *