Connect with us

Famosos

Prima de MC Binn sofre aborto do bebê que dizia ser do ex-BBB24 Lucas Henrique, o Buda

Prima de MC Binn sofre aborto do bebe que dizia

Nina Capelly, prima do funkeiro MC Binn, contou aos seguidores por meio das redes sociais que perdeu o bebê que gerava em seu útero. Quando anunciou a gravidez, a mulher a atribuiu ao ex-BBB24 Lucas Henrique, o Buda, que se tornou amigo pessoal do cantor durante o reality show da TV Globo.

Continua depois da publicidade

O anúncio da perda do bebê foi feito por Nina Capelly no último domingo, dia 09 de junho. Anteriormente, a prima de MC Binn havia cravado por conta própria que a estimativa de Lucas Henrique ser o pai biológico da criança seria na casa de 70%.

Lucas Henrique abatido com a perda do bebê

A assessoria de imprensa de Lucas Henrique se manifestou diante da notícia da perda do bebê. Em comunicado enviado ao portal Gshow, informou que o professor de Educação Física viajou para a cidade de São Paulo, onde mora Nina Capelly, a fim de prestar apoio para a moça.

A assessoria de imprensa também comunicou que Lucas Henrique ficou triste e perplexo diante da notícia da perda do bebê. Os representantes do ex-BBB24 relembraram que a vivência da paternidade sempre foi um desejo pessoal nutrido pelo famoso.

Continua depois da publicidade

Prima de MC Binn tinha ‘quase’ certeza que bebê era de Lucas Henrique

Em entrevista para a revista Quem, Nina Capelly disse que Lucas Henrique foi o único homem com o qual havia se relacionado desde que terminou um relacionamento recente. Além disso, do intervalo entre o fim do affair com o ex-BBB24 e a descoberta da gravidez, não voltou a ter relações com outros homens, já que assumiu um namoro com outra mulher, a própria empresária, chamada Ketlin Hernandes.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com