Connect with us

Famosos

Príncipe William relembra como aconteceu acidente na infância: ‘fui atropelado’

Principe William relembra como aconteceu acidente na infancia ‘fui atropelado

Hoje, o príncipe William fez uma visita ao País de Gales para ver o cultivo de algas marinhas como um recurso alternativo na indústria. Ao conversar com Pierre Paslier, ele relembrou uma lesão que sofreu na infância e deixou uma cicatriz em sua testa.

Continua depois da publicidade

De acordo com o site People, Paslier disse em entrevista que William ficou olhando as camisetas de golfe feitas pela empresa que ele estava visitando e perguntou se ele gostava do esporte, ao que ele respondeu que não. Ao contar o que lhe aconteceu no passado ao jogar golfe, mencionou a lesão como a “cicatriz de Harry Potter”.

Segundo ele, esse nome se deu ao fato de a cicatriz às vezes brilhar. O príncipe ainda mencionou o ocorrido, dizendo que algumas pessoas nem percebem sua lesão na testa, mas outras percebem.

William relembra o que lhe ocorreu na infância

“Fui atropelado por um taco de golfe quando estava jogando com um amigo meu,” disse o príncipe. Ele continuou dizendo que estava no campo de golfe quando de repente sentiu um taco batendo em sua testa, o que lhe rendeu um susto e uma cicatriz.

Continua depois da publicidade

O príncipe desistiu do esporte desde o incidente

Durante a conversa com Paslier, William disse que para ele o incidente foi suficiente para parar de jogar golfe. Ele não deu mais detalhes sobre o que lhe ocorreu naquele dia. Acredita-se que, pela cicatriz e pelas lembranças dolorosas, aquele dia não deve ter sido fácil, pois ele até desistiu de praticar o esporte. O príncipe de Gales também não disse a idade que tinha quando isso lhe ocorreu.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com