Publicidade

Priscilla Alcântara mais uma vez gera ira dos cristãos após declaração polêmica

Cantora voltou a gerar polêmica.

0
Publicidade

Priscilla Alcântara acabou provocando a ira de alguns cristãos ao fazer uma publicação nas redes sociais. A cantora acabou construindo uma imagem polêmica diante de alguns cristãos mais conservadores, justamente por defender uma visão mais atualizada da bíblia.

Recentemente, a cantora inclusive anunciou que deixaria de lançar músicas “gospeis” para se dedicar ao cenário pop. Essa, inclusive, como a própria cantora afirmou, já era um movimento que muitos fãs esperavam que ela fizesse.

Influenciada por muitos artistas da música “secular”, Priscilla nunca deixou sua fé de lado. A cantora sempre foi muito aberta sobre a sua religião e sobre sua relação com Deus, mas seus posicionamentos nem sempre agradam aos cristãos.

Publicidade

Pelo twitter, Priscilla acabou provocando mais um capitulo dessa história ao revelar que havia escrito uma música de carnaval. Rapidamente, a cantora recebeu uma enxurrada de críticas, porque o carnaval é uma festa “da carne” para muitos cristãos.

Apesar das muitas críticas, alguns fãs também fizeram questão de levantar outro ponto e defender a cantora. Alguns lembraram que o carnaval é apenas uma festa tradicional, sem relação com religião.

Outro ponto que chamou atenção na história foi o comentário deixado por Bruna Marquezine. A atriz é amiga íntima de Priscilla Alcântara há longas datas e revelou que já ouviu a canção em questão. Sem medo de rasgar elogios a amiga, Bruna então afirmou que a música “não saiu de sua cabeça” desde que ouviu antecipadamente.

 

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR