Connect with us

Famosos

produção chama a atenção de Gabriel Fop mais uma vez

Minuto Info

Gabriel Fop esta enfrentando uma semana que pode ser decisiva para o futuro de sua participação no Big Brother Brasil 23. O brother sofreu um grande golpe ao ser “repreendido” ao vivo pelo comportamento em relação a Bruna Griphao, com quem viveu um affair.

Continua depois da publicidade

Logo depois da noite de domingo, o modelo passou dias reflexivo, chegou a se isolar na casa e admitiu que pensou em desistir do jogo. No entanto, tudo parece ter mudado nesta quarta-feira (25).

O modelo solicitou atendimento com a psicóloga do programa, um recurso que todos os participantes tem direito e acesso ilimitado, e essa conversa parece ter surtido efeito. Fop até acabou falando demais sobre o assunto. Veja a seguir o que ele falou.

Conversei com a psicóloga, estou melhor. Não vou ficar mais na cama, voltei para o jogo. É bom conversar com a psicóloga, mesmo se não precisar, porque ela tira muitas dúvidas em termos de tipo, você mesmo, tá ligado?“, disparou.

Continua depois da publicidade

Embora a fala pareça inofensiva, ele acabou recebendo uma chamada da produção do programa. Os participantes são orientados sobre os assuntos que devem evitar no programa e esse é um deles.

Acontece que as conversas com a psicóloga devem ser mantidas em sigilo pelos participantes; isto é, não podem ser temas de conversas entre eles. Por isso, ele acabou sendo repreendido.

Na web há quem tenha questionado que tipo de informações os brothers conseguem nas conversas com a  psicóloga do programa. Muitos também criticaram o modelo.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com