Famosos
‘quem cuida de mim não dorme’

Cantora encerrou sua participação no Carnaval de Salvador.
Ivete Sangalo teve tudo, menos um Carnaval tranquilo. A cantora, que é um dos principais rostos do Carnaval de Salvador, passou por vários perrengues nestes últimos dois dias de evento, incluindo alguns que viralizaram nas redes sociais.
Quem acompanhou o bloco da cantora viu algumas dessas situações. Na primeira noite, Ivete viveu um momento curioso, e embaraçoso, com Baby do Brasil. A convidada, que é evangélica, parou o show para “pregar” ao público.
Após anunciar o apocalipse aos foliões, Baby tomou um corte de Ivete que ironizou a declaração, afirmando que não teria apocalipse. “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o apocalipse! Vou cantar uma música aqui, é o ‘Macetando’ de Jesus, o apocalipse do amor”, disparou.
A declaração incomodou alguns cristãos nas redes sociais, que acusaram Ivete de estar “desafiando” a Deus. Já na noite de segunda, alguns chegaram a comemorar os perrengues que a cantora enfrentou no trio, acreditando que seria uma resposta divina.
Ivete, que já tinha lidado com um atraso de mais de 3 horas, acabou vendo uma explosão sobre o trio, que resultou em vazamento de gás, além de ter visto seu carro quase virar pela sobrepeso. Horas depois, Ivete chorou ao desabafar com o público.
No desabafo, a cantora afirmou que promoveria mudanças e chegou a falar em despedida, deixando muita gente preocupada que aquele pudesse ter sido seu último Carnaval a frente de blocos em Salvador.
Tudo isso, no entanto, ficou para trás. Na tarde desta terça-feira, Ivete apareceu renovada sobre o palco e negou que estivesse desistindo do Carnaval, embora tenha reforçado a ideia de mudanças.
“Quem cuida de mim, meu amor, não dorme. E ele soprou pra mim uma transformação, e eu vou transformar porque vai ser melhor pra mim e para vocês. Então, vocês me aguardem“, disparou a cantora.
Na sequência, ela citou o prefeito de Salvador. “Bruno, você tá lascado, me aguarde. Isaac [Edington, presidente da Saltur], você vai nevar de novo, por minha causa”, disparou.
