A jovem atriz que morreu na semana passada após ser atropelada em um acostamento de Goiânia mandou um áudio para a mãe pouco tempo antes de perder a vida no trágico acidente.
A tragédia foi registrada no último dia 13 de fevereiro na GO-217, em Piracanjuba. Kamylla Cristina, que também trabalhava como modelo, havia viajado com outras duas amigas de carro e uma das jovens dirigia o veículo.
Ao notarem que havia algo errado com a roda do carro, as meninas saíram para ver o que havia ocorrido. Kamylla prontamente se ofereceu para consertar o problema. Mas enquanto estava no acostamento, um outro veículo se aproximou e a atropelou.
Kamylla sofreu graves ferimentos e uma ambulância foi chamada. Contudo, devido à gravidade do caso, a jovem acabou não conseguindo resistir.
Atriz mandou áudio para a mãe antes de sofrer acidente
Pouco tempo antes de morrer no grave acidente de carro, Kamylla enviou um áudio para sua mãe. Na mensagem, a jovem brincava que não iria voltar para casa.
“Quem disse que eu vou para casa? Quem foi que te deu essa informação? Eu não te dei essa informação. Eu vou estar em Goiânia. Eu te dei a informação que vou estar em Goiânia, não te dei a informação que vou embora para casa”, disse Kamylla no áudio.
O condutor do veículo que atropelou a atriz se evadiu do local após a batida. Por enquanto, a polícia ainda não sabe sua identidade.