Continua depois da publicidade

Quem é a jovem médica que perdeu a vida ao lado de seus pets após carro capotar em SP

A jovem médica não resistiu após seu carro ter capotado na região de São Paulo. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamaram atenção.

Na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Presidente Alves, no interior de São Paulo, uma jovem médica de 29 anos de idade, identificada pelo nome de Lais Cristina Agostinho Xavier morreu ao lado de seus três animais de estimação.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 9 de janeiro, quando Laís perdeu o controle do veículo que dirigia, colidindo contra uma canaleta de escoamento de água do canteiro central, o que provocou o capotamento do carro até o acostamento da pista oposta. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.

Além da profissional da saúde, dois gatos e um cachorro que estavam a acompanhando também perderam suas vidas. Ela tinha deixado a casa de parentes em Lins, interior de São Paulo, com destino a Bauru, local em que morava e trabalhava no HE (Hospital Estadual).

A família relata que a médica havia concluído a residência em clínica médica no próprio hospital em fevereiro de 2023. Muitos estão arrasados com a notícia de seu falecimento repentino e desejando que a profissional da saúde consiga descansar em paz.

Através de uma nota oficial, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), responsável pela gestão do HE, lamentou profundamente a perda, destacando a trajetória profissional de Laís.

Segundo informações divulgadas, seu corpo será sepultado nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, no Cemitério da Saudade, em Lins. A comunidade médica e seus entes queridos enfrentam a tristeza desta inesperada e lamentável fatalidade.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *