Nesta última quarta-feira, dia 29 de novembro, chegou a ser exposto por diversos canais de comunicação o falecimento da médica Bruna Borges Ferraz que atuava como pediatra. Segundo informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), ela morreu após seu veículo ter aquaplanou e colidido contra um caminhão na BR-153.
Bruna nasceu na região de Prata e se formou em medicina pela Famerp, local em que também fez residência. Ela tinha 33 anos de idade e nas redes sociais tinha o costume de realizar publicações sobre dicas de alimentação e cuidados com os filhos pequenos. A médica deixou o marido e sua filha.
Em suas publicações, parentes, amigos e pacientes estão se despedindo da querida médica que é definida como esforçada e dedicada durante toda a sua vida. Muitos lamentam a triste situação e desejam forças para a família.
“Foi a pediatra do meu filho na UTI do Madrecor. Descanse em paz, uma médica muito amorosa, dedicada ao seus pacientes, humana e empática”, declarou uma mãe que foi atendida por Bruna.
A Prefeitura de Prata também emitiu uma nota oficial lamentando a partida da profissional de saúde que dedicou sua vida a prestar serviços para a região de Minas Gerais. Ela perdeu sua vida enquanto estava retornando de um plantão para conseguir chegar em outro.
A médica teve sua morte confirmada no local, visto a tamanha gravidade dos ferimentos. O motorista do caminhão também ficou gravemente ferido e precisou de atendimento médico.