Continua depois da publicidade

Quem é ator de novelas de grande sucesso que desapareceu no Rio de Janeiro e o que já se sabe sobre o caso: ‘Estamos desesperados”

Família do ator faz apelo por notícias que levem ao seu paradeiro.

Há quatro dias, o ator Edson Caldas Barboza desapareceu, conforme anunciado pela sua família nas mídias sociais. Sua esposa fez um apelo online, solicitando que qualquer pessoa com informações entre em contato.

A última vez que o artista foi avistado foi na sexta-feira (6) em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A polícia está conduzindo uma investigação sobre o caso.

Edson Caldas Barboza ganhou destaque por seu trabalho na novela Gênesis, transmitida pela Record TV, e também integrou o elenco de O Último Animal.

Recentemente, estava trabalhando como entregador de mercadorias por meio de aplicativos. Edson é casado e pai de dois filhos.

“Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam. Minha filha mais nova, que é agarrada com ele, está com febre. Estamos desesperados”, ressaltou a esposa do ator em entrevista ao jornal Fala Brasil.

Conforme relatado pelo telejornal Balanço Geral, que vai ao ar pela TV Record, Edson estava exercendo sua função como entregador de aplicativo e, antes de atender uma entrega para o Grajaú, esteve em um bar.

Ao lado de um desconhecido, entrou em seu veículo e desde então não foi mais avistado. O aplicativo cancelou também a entrega que ele deveria realizar.

Parentes visitaram o bar onde Edson foi visto pela última vez antes de desaparecer, e testemunhas afirmaram que não presenciaram qualquer discussão entre ele e o indivíduo que o acompanhava.

O celular de Edson foi localizado por rastreamento em Japeri. As autoridades policiais estão investigando o desaparecimento e estão utilizando câmeras de segurança da área na tentativa de localizar o ator.

A polícia segue com as investigações.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *