Connect with us

Famosos

Quem é Carlinhos Mendigo? Humorista preso em SP após dois anos foragido por dívida de pensão alimentícia

Quem e Carlinhos Mendigo Humorista preso em SP apos dois

Carlinhos Mendigo, cujo nome verdadeiro é Carlos Alberto da Silva, é um humorista brasileiro que ficou conhecido por seu personagem de mendigo. Ele foi preso na tarde de terça-feira, 18 de junho de 2024, em São Paulo, após ficar foragido por cerca de 2 anos. Mendigo é acusado de não pagar a pensão alimentícia do seu filho, que chega a R$ 247 mil. Ele foi detido em uma operação da Polícia Civil e levado para uma audiência de custódia, onde a Justiça decidiu que ele permaneceria preso por não ter quitado a dívida.

O humorista ficou conhecido nacionalmente por seu personagem de mendigo, que fazia apresentações em semáforos e eventos. Ele chegou a participar de programas de TV e fazer shows pelo país. No entanto, Mendigo acumulou diversas dívidas, incluindo a pensão alimentar do filho, e acabou por se tornar foragida pela Justiça por cerca de 2 anos.

Continua depois da publicidade

Carlinhos Mendigo foi preso após denúncia

Sua prisão ocorreu após a Polícia Civil receber uma denúncia sobre seu paradeiro. Os agentes o localizaram e o prenderam na tarde de terça-feira. Na audiência de custódia, Mendigo não conseguiu comprovar que tinha condições de quitar a dívida da pensão alimentícia, o que levou a Justiça a manter a sua prisão preventiva.

Vida profissional de Carlinhos Mendigo

Carlinhos Mendigo iniciou sua trajetória profissional como office-boy na rádio Jovem Pan, onde frequentemente acompanhava as gravações do programa Pânico na TV. Sua dedicação o levou a fazer parte do elenco do programa, onde permaneceu até 2007, retornando após alguns anos.

Continua depois da publicidade

Alguns dos personagens mais memoráveis que ele interpretou incluem Vô, Num Vô, Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco, todos deixando uma marca significativa no humorístico.

Após deixar o Pânico, Carlinhos Mendigo continuou a trabalhar em outras produções, participando de um programa com Tom Cavalcanti e integrando o elenco da primeira temporada do reality show A Fazenda.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com