Continua depois da publicidade

Quem é o casal de dentistas suspeito de ter mandado tirar a vida de empresária no CE; motivação foi exposta e vídeo flagrou ataque

O casal de dentista contratou criminosos para tirar a vida da empresária e mais detalhes diante de todo o caso foram expostos em um vídeo divulgado.

As autoridades estão em busca de um casal de dentistas, identificados como, Francisco Jonhnatan Alves e Silva e sua esposa, Savana Oliveira, suspeitos de serem os responsáveis de mandar um ataque à empresária Laísa Andrade, de 26 anos, em Juazeiro do Norte, Ceará.

Em 12 de janeiro, Laísa foi alvo de criminosos armados com facas em sua loja e permanece hospitalizada. O caso está sendo investigado pelas autoridades e a possível motivação para o crime foi exposta.

A principal hipótese para o crime é uma dívida de R$ 10 mil que o casal devia a Laísa, referente a um ganho em uma causa trabalhista. Os suspeitos são acusados de contratar dois homens para executar o ataque, sendo que esses dois últimos já estão presos.

Marcelo Barbosa de Almeida, conhecido como ‘Marcelo Tattoo’, foi o primeiro suspeito preso no sábado. Mais tarde, ‘Alemão’, apontado como intermediador, também foi detido.

O terceiro homem, José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, foi preso no domingo. As prisões ocorreram em Caririaçu, cidade próxima ao local em que tudo aconteceu.

Video (clique aqui)

Enquanto as autoridades realizavam buscas na residência de Marcelo, encontraram facas, capacete, um boné e a moto que foi utilizada no dia do ataque.

A vítima, que movia a ação trabalhista contra o seu antigo empregador, se encontra em estado grave. A família está surpresa, pois Laísa nunca tinha relatado ameaças.

“Não tenho revolta, não tenho raiva deles, por incrível que pareça. Eu só espero que minha irmã se recupere”, disse o irmão da vítima, ao dar mais detalhes sobre como está se sentindo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *