Connect with us

Notícias

Quem era a jovem de 18 anos, estudante de medicina do interior de SP, que morreu de forma repentina e causou grande comoção













A jovem de apenas 18 anos não conseguiu resistir e sua morte causou uma grande comoção.



A morte da estudante de medicina Beatriz Vidal Scabello, de 18 anos, na noite de quarta-feira, dia 28 de fevereiro, causou comoção em Matão, interior de São Paulo. A jovem faleceu após passar mal e sofrer uma parada cardíaca em um hospital da cidade.

Em decorrência desse trágico acontecimento, a Universidade de Araraquara (Uniara) suspendeu as aulas e a Atlética de Medicina interrompeu suas atividades em luto. Muitos ficaram abalados com a morte repentina da jovem.

A causa exata da morte ainda não foi divulgada, mas relatos iniciais indicam que Beatriz teria apresentado uma indisposição repentina, sendo levada às pressas para uma unidade de saúde, onde sofreu uma parada cardíaca e não foi possível reanimá-la.

O ocorrido gerou uma onda de solidariedade nas redes sociais, com amigos e colegas de faculdade expressando condolências à família da estudante. Beatriz residia em Matão, no bairro Nova Cidade, e seu corpo foi cremado na tarde desta quinta-feira.

A comunidade acadêmica e a população local manifestam tristeza diante dessa perda, e as circunstâncias que levaram à morte de Beatriz ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. O clima de luto na região reflete o impacto dessa tragédia na vida da jovem e de todos que a conheciam.

Nas redes sociais, certamente muitas pessoas próximas estão buscando prestar o devido apoio para os seus familiares que estão enfrentando este momento tão complicado que é a perda de alguém tão jovem e querido.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com