Connect with us

Famosos

Quem era a querida atriz de 22 anos que morreu atropelada ao tentar arrumar roda de carro

Acidente aconteceu na noite de terça, dia 13 de fevereiro

Em uma noite marcada pela tragédia, a jovem Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, conhecida no meio artístico como Mila Maria, teve sua vida interrompida de forma abrupta.

Descrita por amigos como uma pessoa de luz única, determinada, humilde e inteligente, Kamylla encontrou seu trágico destino na GO-217, ao ser atropelada enquanto tentava consertar a roda de seu carro.

Voltando de Caldas Novas para Goiânia, acompanhada de amigas, elas perceberam um problema em uma das rodas do veículo. Ao pararem no acostamento para verificar, Kamylla se prontificou a arrumar a roda, momento em que foi atingida por outro veículo, que não prestou socorro e fugiu do local.

Atriz e modelo morre atropelada em rodovia de Gois Foto ReproduoRedes Sociais e Polcia Militar

Além de sua carreira como atriz e modelo, Kamylla era apaixonada por viagens, compartilhando suas experiências em redes sociais, e atuava também na área de publicidade e propaganda. Seu perfil nas redes sociais reflete a alegria e a luz que ela emanava, qualidades que amigos e familiares lamentam perder.

A modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira Foto ReproduoRedes Sociais

O acidente, ocorrido na noite de terça-feira, deixou a comunidade artística e seus entes queridos em profundo luto. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Kamylla já havia falecido quando o socorro chegou. A Polícia Civil investigará o caso como homicídio culposo.

Homenagens e mensagens de carinho foram deixadas por amigos, que destacaram não apenas seu talento e determinação, mas a alegria e a luz que ela trazia para a vida de todos ao seu redor.

O velório e sepultamento ocorreram na quarta-feira, deixando uma comunidade em luto pela perda de uma jovem tão promissora.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com