Connect with us

Notícias

Quem era a trabalhadora que perdeu sua vida ao sofrer acidente em escola; vídeo flagrou situação

A trabalhadora perdeu sua vida após ter sofrido uma queda de uma escada enquanto limpeza uma escola. Mais detalhes foram expostos.

Um caso lamentável aconteceu na região do Distrito Federal, mais especificamente em Ceilândia, após uma trabalhadora ter perdido sua vida ao sofrer uma queda enquanto realizava atividades de limpeza dentro de uma escola.

A vítima foi identificada pelo nome de Sandra de Sousa Marinho. E o acidente, ocorrido no dia 16 de fevereiro, resultou em graves ferimentos, dos quais, infelizmente, a trabalhadora não conseguiu se recuperar, falecendo neste sábado, dia 24 de fevereiro.

A mulher, de 41 anos de idade, caiu de uma escada, sofrendo um grande impacto violento na sua cabeça, assim que atingiu o chão, devido a queda de mais de três metros de altura. O caso foi registrado como acidente de trabalho e levantou questões importantes.

A trabalhadora era contratada por uma empresa terceirizada, a qual esclareceu que o contrato com o órgão público não incluía serviços em altura, como os que Sandra estava realizando no momento do acidente.

Segundo a empresa, a limpeza com o uso da escada foi uma solicitação da direção da escola. É importante ressaltar que, conforme afirmado pela empresa, Sandra estava utilizando os equipamentos de proteção individual (EPIs) no momento do acidente.

Contudo, mesmo com todas as precauções, a fatalidade ocorreu, deixando um questionamento sobre a adequação das medidas de segurança no ambiente de trabalho.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, visando esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar eventuais responsabilidades.

É fundamental que situações como essa sejam objeto de análise rigorosa, visando prevenir futuros incidentes e garantir a segurança e integridade dos trabalhadores.

perda de Sandra é uma triste lembrança da importância da segurança no ambiente de trabalho e da necessidade de medidas eficazes para proteger aqueles que dedicam suas vidas ao labor.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com