Connect with us

Famosos

Quem era Andréa, irmã gêmea de Adriana Bombom que faleceu após ser encontrada desacordada em banheiro

Quem era Andrea irma gemea de Adriana Bombom que faleceu

A família está desolada e vem recebendo o apoio de amigos e fãs.

Adriana Bombom enfrenta um momento de profunda tristeza com a perda de sua irmã gêmea, Andréa. Aos 50 anos, Andréa faleceu nesta quinta-feira (4), em Niterói.

A tragédia ocorreu quando ela foi encontrada desacordada no banheiro de sua casa. As circunstâncias do falecimento ainda são incertas, mas há suspeitas de que a causa tenha sido um enfarte.

A notícia pegou a família de surpresa e deixou Adriana Bombom visivelmente abalada. De acordo com fontes próximas, a apresentadora chegou a passar mal devido ao impacto da notícia.

“É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível. Daremos informações sobre o velório”, informou Juliana von Blanckenhagen, filha de Andréa.

O enterro de Andréa está marcado para esta sexta-feira (5) em Niterói, mas outros detalhes sobre a cerimônia ainda não foram divulgados. No momento do ocorrido, Adriana estava a caminho da festa de aniversário de 21 anos de sua filha, Thalita.

Seu marido, Adrien Cunha, relatou que a apresentadora recebeu a ligação de suas sobrinhas enquanto se preparava para o evento. Inicialmente, as sobrinhas informaram que também estavam indo para a festa, mas logo depois, ligaram novamente com a notícia devastadora de que encontraram a mãe desacordada no banheiro.

Andra Soares e filha Juliana Foto ReproduoInstagram(Andréa Soares e filha Juliana — Foto: Reprodução/Instagram)

Diante dessa tragédia, a família de Adriana Bombom está cercada por mensagens de apoio e solidariedade. A perda de um ente querido, especialmente um irmão gêmeo, é uma dor imensurável que requer tempo e resiliência para ser superada.

Adriana Bombom e Andra Soares Foto ReproduoInstagram

A união e o apoio dos amigos e familiares serão fundamentais para que Adriana e seus familiares possam atravessar este período de luto e encontrar consolo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com