Na região de Salvador, na Bahia, um dentista foi encontrado morto dentro de seu próprio apartamento, localizado em um condomínio de luxo da região. Ele foi identificado pelo nome de Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos de idade.
O profissional da saúde estava desaparecido desde o dia 23 de novembro. E de acordo com as informações divulgadas, ele foi encontrado amarrado na cama de seu apartamento, em avançado estado de decomposição.
A primeira pessoa que encontrou o seu corpo foi um amigo, que ao perceber seu desaparecimento, pegou a chave com uma diarista e foi até o local, onde encontrou o corpo. Ele acionou as autoridades.
Lucas teve vários de seus bens roubados, como o seu notebook, seu carro, seu celular e sua televisão. Além disso, o local foi encontrado com móveis quebrados. Seu corpo não tinha marcas de tiro.
Quem era ele?
O dentista era natural da região de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, mas vivia em Salvador. Ele tinha uma clínica odontológica, localizada na Cidade Baixa.
Devido ao seu trágico falecimento, familiares e amigos estão lamentando toda a situação e desejando que ele descanse em paz. Muitos estão pedindo por Justiça no caso e buscando por respostas diante da situação que segue sendo um mistério.
Diante disso, o caso continua a ser investigado pelas autoridades. Por enquanto, não se sabe quem é o responsável pelo crime ou qual teria sido a motivação.