Connect with us

Notícias

Quem são as 5 vítimas fatais do grave acidente que aconteceu na BR-116 em SC; vítima fazia 16 anos no dia da morte

Quem sao as 5 vitimas fatais do grave acidente que

Acidente aconteceu no último domingo, dia 28 de abril

Em uma tragédia que abalou a comunidade de Papanduva, Santa Catarina, cinco pessoas perderam a vida em um acidente de trânsito envolvendo três veículos. O incidente ocorreu sob circunstâncias ainda não esclarecidas.

Um veículo Palio, por razões desconhecidas, desviou para a contramão e colidiu frontalmente com um Onix, que vinha em direção oposta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está conduzindo uma investigação detalhada, com um laudo pericial sendo preparado para elucidar as causas do sinistro.

Este acidente chocante aconteceu no dia em que uma das vítimas, um jovem, completava 16 anos, marcando a data com uma triste coincidência. As vítimas foram identificadas como Eleita Pellin, 56 anos, Hevelyne Horthcopf, 16 anos, Marivone Horthcopf, 37 anos, Adão Izequel Barros, 48 anos e Jaison Júnior Alves, 23 anos.

A Polícia Civil aguarda o laudo da PRF para avançar nas investigações e potencialmente descobrir o que levou ao desvio fatal do Palio. Em meio a está colisão, um veículo Hyundai também acabou envolvido mas motorista e condutor não se feriram.

O impacto deste acidente ressoa não apenas pelas vidas perdidas, mas também pela busca por respostas. À medida que a comunidade local e as famílias enlutadas esperam, a necessidade de entender o inexplicável torna-se um ponto de união e reflexão sobre a segurança nas estradas.

Este trágico evento serve como um lembrete sombrio da fragilidade da vida e da importância da prudência no trânsito, na esperança de que tais acidentes possam ser evitados no futuro.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com