Connect with us

Notícias

Quem são as três mulheres que morreram em grave acidente com carro de prefeitura em SC

Quem sao as tres mulheres que morreram em grave acidente












Acidente aconteceu na manhã desta última quinta, dia 11 de abril.



Na manhã de quinta, dia 11 de abril, um trágico acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde de Timbó Grande, no Norte de Santa Catarina, resultou na morte de três mulheres.

O carro, que é utilizado para transporte de pacientes, estava a caminho de um atendimento médico quando ocorreu o acidente, destacando os riscos associados ao transporte de pacientes em regiões remotas.

As vítimas eram duas pacientes e uma funcionária da prefeitura, que estavam utilizando o serviço de transporte para acessar tratamento médico especializado fora de sua cidade.

Essa prática é comum em muitas áreas rurais ou menos povoadas, onde o acesso a serviços de saúde especializados pode exigir viagens consideráveis, colocando pacientes e funcionários em riscos adicionais de acidentes de trânsito.

Sílvia Guesse da Luz de 38 anos de idade era a funcionária da prefeitura que estava dirigindo o veículo. As pacientes são Maria Valcir Guis e Maria Rosa Silverio Lorenço. O veículo colidiu com um caminhão na SC-340.

O acidente chocou a comunidade local e levantou questões sobre a segurança do transporte de pacientes. Autoridades locais e a Secretaria de Saúde estão investigando as causas do acidente e revisando os procedimentos de segurança para evitar futuros incidentes.

A prefeitura de Timbó Grande expressou suas condolências às famílias das vítimas e prometeu assistência. Infelizmente, esse incidente destaca a necessidade de medidas de segurança rigorosas e de uma infraestrutura adequada nas rodovias brasileiras.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com