Connect with us

Notícias

quem são as vítimas da chacina ocorrida em festa de aniversário de MG; motivo do crime foi exposto

FN+

Nesta última quinta-feira, dia 23 de maio, ocorreu uma chacina durante uma festa de aniversário que acabou deixando três vítimas fatais. O caso aconteceu na região de Belo Horizonte, Minas Gerais.

As vítimas fatais foram identificadas pelo nomes de Heitor Felipe, de 9 anos de idade, e o aniversariante, seu pai, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos de idade, e uma prima, Layza Manuelly, de 11 anos de idade.

Continua depois da publicidade

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, ao menos dois homens invadiram a comemoração e realizaram disparos, antes de fugirem do local. Eles utilizaram um carro.

Posteriormente, um dos suspeitos foi baleado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na região de Contagem. No local, ele recebeu voz de prisão e acabou sendo transferido para outra unidade de saúde.

Continua depois da publicidade

Além das vítimas fatais, outras três pessoas acabaram sendo baleadas e precisando de atendimento médico. Essas vítimas que se feriram são uma adolescente de 13 anos, uma jovem de 19 anos e a mãe da adolescente, de 41 anos de idade.

De acordo com informações da PM, a motivação da chacina teria sido um ‘acerto de contas’, pois o pai do aniversariante estaria envolvido com atividades criminosas que ocorrem na região. Ele era o alvo principal.

O aniversariante morreu no local. A criança era jogadora das categorias de base dos clubes Atlético Mineiro e América. Toda a situação gerou uma grande comoção na comunidade local e muitos lamentam.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com