Connect with us

Notícias

Quem são as vítimas do acidente de ônibus com 40 pessoas no PA? Professoras e estudante estão entre elas

FN+

Um grave acidente de ônibus resultou na morte de 4 pessoas na tarde da última segunda-feira (27). O veículo, que pertence ao Instituto Federal do Pará (IFPA), estava transportando 40 pessoas no momento em que a tragédia aconteceu.

Continua depois da publicidade

A viagem era para levar estudantes e servidores para os Jogos dos Institutos Federal (JIF) 2024, em Tucuruí, onde houve o acidente. O IFPA cancelou temporariamente suas atividades e decretou período de luto oficial de três dias em respeito às vítimas.

O veículo saiu na pista na rodovia PA-263 e se chocou contra o muro de concreto da Usina Hidrelétrica de Tucuruí. Além das 4 vítimas fatais do acidente, outras 36 pessoas que estavam no veículo também se feriram.

Ônibus que caiu em ribanceira passará por perícia

O ônibus deve passar por uma perícia para que as causas do acidente sejam apuradas. foi preciso a chegada de um guindaste para que o veículo fosse retirado da ribanceira. Instituto Federal do Pará informou que o transporte estava apto para realizar a viagem e que havia passado pelas revidas revisões.

Continua depois da publicidade

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver os estrados no ônibus causados pela batida contra o paredão de concreto. A frente o veículo ficou completamente destruída. As vítimas fatais são as educadoras Amanda Cristiani da Silva Costa e Suany Couto Teixeira Nunes, o estudante Paulo Vinícius da Silva Borges e o funcionário Edinaldo de Jesus Ferreira Meireles.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com