Continua depois da publicidade

Quem são mãe e filhos que morreram de maneira bárbara dentro de piscina, detalhes são expostos e impressionam

O caso está sob investigação.

Na tarde deste domingo (4), uma tragédia que teve como cenário o município de Rio Branco do Sul, localizado no interior do estado do Paraná, deixou mãe e dois filhos sem vida e outras nove pessoas feridas.

A tragédia ocorreu uma propriedade rural, onde uma mãe e seus dois filhos morreram após um acidente com a fiação elétrica.

O caso ocorreu por volta das 14h30, quando um galho de pinheiro atingiu uma fiação elétrica, resultando na sua ruptura e subsequente queda na piscina em que a família se encontrava.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. As vítimas foram identificadas como Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

De acordo com as informações fornecidas pelos bombeiros, ao serem acionados, diversos meios foram mobilizados para prestar socorro. No entanto, enfrentaram desafios para identificar a localização precisa devido à ausência de sinal de operadora de celular.

Um helicóptero pertencente ao Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi enviado para o local, no entanto, não conseguiu realizar uma aproximação bem-sucedida, “devido as condições atmosféricas não favoráveis para a aviação”, ressaltaram os agentes dos bombeiros.

As demais vítimas foram atendidas, estabilizadas e encaminhadas para unidades de saúde da região. Os indivíduos em estado grave foram transferidos para um hospital com mais recursos, na cidade de Curitiba, capital do Paraná, com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

De acordo com relatos de testemunhas, aproximadamente 40 pessoas estavam no local alugado pelo grupo.

Me e dois filhos morreram aps fiao eltrica cair em piscina no PR Foto Reproduo RPC

Elas destacaram que, embora não estivesse chovendo no momento do incidente, o vento forte resultou na queda de um galho de pinheiro sobre a fiação elétrica, ocasionando o rompimento.

Ainda segundo os bombeiros, um homem ficou gravemente ferido, duas pessoas tiveram lesões moderadas e seis pessoas foram atendidas com ferimentos leves.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *