Connect with us

Notícias

Quem são pai e filho que perderam a vida em acidente entre caminhonete na BR-163

Quem sao pai e filho que perderam a vida em

As causas do acidente estão sob investigação.

Esta quinta-feira (2), foi marcada por uma tragédia que fez uma família mergulhar no mais profundo luto por causa da perda trágica de dois entes queridos: um pai e um filho.

Um trágico acidente teve como cenário a rodovia BR-163, entre os municípios de Terra Nova do Norte, localizado a 648 km de Cuiabá, e Peixoto de Azevedo, a 692 km da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

As vítimas foram identificadas como Wagner José Limper, de 22 anos, e Incon Limper, de 55 anos. Eles estavam envolvidos em uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão boiadeiro.

O acidente deixou três sobreviventes que estavam no veículo, incluindo uma criança de quatro anos e um amigo da família. O amigo foi resgatado em estado grave, enquanto a criança sofreu apenas ferimentos leves.

Um vídeo capturado por um motorista que passava pela área mostra os dois veículos tombados na ribanceira, com a caminhonete completamente destruída devido ao impacto da colisão.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas não sobreviveram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. A esposa de Wagner relatou que as vítimas estavam a caminho do trabalho no momento da tragédia.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Peritos forenses foram acionados para que fossem até o local do acidente para realizarem o trabalho de coleta de evidências para embasar as investigações sobre a causa do acidente. Não há informações sobre a liberação dos corpos para que os familiares possam realizar o velório e sepultamento de pai e filho.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com