Connect with us

Famosos

Rafa Kalimann revela sofrimento após um aborto espontâneo: ‘Não é normal’

Rafa Kalimann revela sofrimento apos um aborto espontaneo Nao e












No ar em ‘Família é tudo’, Rafa fez um publicação em suas redes sociais com um triste relato sobre a perda de seu primeiro filho



A mais nova contratada da Rede Globo atuando em ‘Família é Tudo’, dando a vida a personagem Jéssica que vive um drama amoroso com um ex namorado de sua amiga após ela ser presa.

Na vida real, Rafa compartilhou com seus seguidores um drama que está vivendo após revelar que sofreu um aborto espontâneo. Ela manteve a chegada da gestação apenas para familiares e amigos mais próximos.

Em seu depoimento, ela mostrou como foi a reação do namorado, Allan Souza Lima, que também é colega de profissão. No vídeo, ela e Allan vibravam com alegria com o teste de gravidez indicando o positivo.

Para contar sobre a perda do bebê ainda no dia das mães, ela deixou carinho declarado à todas as mães e a aquelas que perderam seus filhos. Rafa seguiu relatando sua dificuldade em fazer a revelação dolorosa para ela e em como tem se sentido em meio a tudo isso.

A atriz montou seu texto emocionado logo após saber da perda do bebê e que enquanto estava grávida, descreveu a sensação como um sonho de vida que estaria sendo realizado e criticou ouvir que seria algo normal perder um filho.

“Muitas mulheres passam por isso, eu só não compreendo quando dizem que é normal. Essa dor não é normal. Ela é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se curada”, disse Rafa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

Para finalizar ela disse que pretende ter trocas com mães que passavam pelo mesmo luto em que está vivendo, numa tentativa de que possa ajuda-la.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com