Famosos
Rafael Cardoso beijou atriz com mau hálito em novela: “Parecia um bicho morto”

Rafael Cardoso, ator e empresário, confessou um momento delicado em sua carreira. Durante uma gravação, o galã precisou fazer uma cena de beijo técnico com uma atriz que sofria de mau hálito, tornando a experiência bastante desconfortável. Sem papas na língua, o bonitão que protagonizou novelas da Globo entregou que a interação não foi das melhores. Em seu currículo, carrega papéis de destaque em “Espelho da Vida” e “Além do Tempo”, integrando também o elenco de “Joia Rara”, “A Vida da Gente”, “Beleza Pura” e “Ti Ti Ti”.
“Se for só uma cena, eu não falo nada. Quando aconteceu com a parceira de cena, não tinha intimidade, foi uma cena só. Tudo bem! Mas parecia que tinha um bicho morto na boca. Estou brincando!”, disparou Rafael para Cátia Fonseca. Fernanda Montenegro foi mencionada no bate-papo por Cardoso, como uma das celebridades que mais teve medo de contracenar: “Então, eu estava com a Fernandona, primeira cena que eu fui fazer de “O Outro Lado do Paraíso”. Primeira cena que eu fui gravar, estava ela toda no personagem e me deu um branco”.
Veja as fotos
Leia Também
Cachorrinha da família de Virginia passa por cirurgia e enfrenta batalha contra câncer
Dona Déa manda recado para Leo Dias e comenta sucesso no “Domingão”
Yin e War contam segredos, identificação com o Brasil e bastidores de “Jack e Joker”
Vai liberar? Zé Felipe revela idade ideal para filhas namorarem
“Na hora, eu falei: ‘Vamos gravar’, e veio, mas deu aquele frio na barriga. Nossa Senhora! Eu fiquei apavorado, e eu já tinha estudado bastante”, finalizou o famoso. Renato, na extinta novela das 9, era o vilão da trama: médico encantado até então por Clara (Bianca Bin) e que acabou ficando com Lívia (Grazi Massafera), depois que a mocinha se envolveu com Gael (Sergio Guizé). Em entrevista concedida aos apresentadores Arthur Pires e Janaína Nunes, no “Jornal dos Famosos” (LeoDias TV), o artista bateu o martelo sobre o verdadeiro motivo para sair oficialmente da Globo.
“Já não estava bem, né? Já estava em um processo de depressão profundo e em um processo em que eu estava aumentando o meu consumo de drogas. Eu não ia ter como segurar um personagem, não tinha estrutura, estava abalado com um monte de coisa. Nós conversamos e foi quando falei que era melhor (sair). Deixei de viver muita coisa porque foquei no trabalho. Quando você foca assim, você esconde sentimentos, esconde o que está passando. Fiz muito isso, para não pensar nos meus problemas de vida, familiares e traumas”, finalizou Rafael.
