Connect with us

Famosos

Rafael Cardoso deve ser ouvido na delegacia após agredir gerente de restaurante; video

Rafael Cardoso deve ser ouvido na delegacia apos agredir gerente












Continua depois da publicidade

Ator foi flagrado por câmeras enquanto atacava gerente.



A Polícia Civil deve ouvir o primeiro depoimento do ator Rafael Cardoso na próxima terça-feira (05/02). O ator é acusado de agredir o gerente de um restaurante no Rio de Janeiro e a cena foi gravada por câmeras de segurança.

Continua depois da publicidade

Em depoimento, o funcionário chegou a dizer que não conhece o ator e que não sabe porque foi agredido. Até o momento, Cardoso ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

Segundo informações obtidas pela polícia, testemunhas relatam que Rafael chegou ao local demostrando agitação e agressividade. O ator estaria alterado, ainda segundo relatos de testemunhas.

Além de agredir o gerente do local – que afirma não saber porque foi atacado – Rafael também teria feito ameaças de morte contra outro funcionário do estabelecimento. Segundo as informações, o caso foi relatado à polícia.

Segundo testemunhas, Rafael teria chegado ao local acompanhado de dois amigos e freado o carro muito bruscamente, o que teria deixado os clientes assustados. Um funcionário foi na direção do ator para cumprimenta-lo, quando sofreu a ameaça.

Ainda segundo os depoimentos, foi logo após a ameaça que o gerente se afastou do ator e recebeu um soco na nuca, o que teria dado início a confusão. O gerente, um idoso de 64 anos, se recuperava de uma cirurgia quando foi atacado.

O caso ainda não foi comentado pelo ator, mas ele é esperado na delegacia nesta terça para prestar depoimento sobre o caso.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com