Connect with us

Famosos

Reação de Anitta diante da posse de Lula divide opiniões e dá o que falar

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nos últimos anos, a cantora Anitta se mostrou uma grande crítica ao governo de Jair Messias Bolsonaro (PL) e deixou claro que faria parte da oposição. Com a perda de Bolsonaro nas urnas, Anitta declarou o seu apoio para Luíz Inácio Lula da Silva (PT). Porém, muitos fãs estão reparando que a famosa diminuiu seus comentários sobre suas opiniões políticas.

Publicidade - OTZAds

Após ter ocorrido a posse do novo presidente, Anitta compartilhou apenas uma imagem da cerimônia e declarou: “Muito maneiro”. A posse de Lula ocorreu sem a presença de Bolsonaro, que preferiu viajar para o exterior do que ter que entregar a faixa para o seu grande adversário. Com isso, a faixa foi entregue por representantes do povo brasileiro.

Lula recebeu a faixa presidencial de oito pessoas: um menino negro de 10 anos, uma catadora de 33 anos, um líder indígena de 90 anos, um professor, uma cozinheira, um metalúrgico, um artesão e um influenciador contra o anticapacitista.

Nas redes sociais, o print da publicação feita pela famosa acabou viralizando e chamou atenção por parte do público. Ela recebeu muitas críticas por ter falado tão pouco sobre o momento.

“Esse L que ela fez foi só pra engajar mesmo, porque o posicionamento dela foi mais falso que o nariz dela”, comentou um internauta, detonando a artista.

Publicidade - OTZAds

Confira abaixo toda a repercussão:

“Se posicionou qdo era seguro e mtos já tinham feito, de brinde ainda levava engajamento pra carai. Depois do primeiro turno viu q a disputa não tava ganha, fez a Kátia e ainda fazia postagens duvidosas pra querer se desvencilhar”, declarou outro internauta.