Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Regina Duarte volta a defender Bolsonaro, toma uma invertida nas redes sociais e vira piada na web

Minuto Info

A atriz Regina Duarte voltou a demonstrar nas redes sociais toda a sua adoração e seu fanatismo pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Ao que parece a ‘eterna’ viúva Porcina, personagem que Regina Duarte interpretou na novela ‘Roque Santeiro’, não se cansa de defender o ex-presidente e até mesmo de compartilhar fake news que visam promover o bolsonarismo ou para difamar os opositores de Jair Bolsonaro.

Logo após a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, Regina Duarte compartilhou uma fake news onde afirmava que a faixa presidencial era falsa. E ainda deu a seguinte opinião a respeito: Até a faixa é uma fraude! Alexandre de Moraes entrega faixa fake para ladrão posar de presidente!”, afirmou.

Vale ressaltar que a faixa usada na posse do dia primeiro de 2023, quando Lula assumiu seu terceiro mandato, foi a mesma que o petista usou no ano de 2010.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Desta vez, Regina Duarte surgiu do nada e resolveu defender o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. A atriz, ex-global, afirmou que Jair Bolsonaro deu a vida pela pátria.

Entretanto, o seu comentário não passou desapercebido e mais uma vez chamou a atenção nas redes sociais. Ela acabou levando uma grande invertida do ator Paulo Betti e acabou se tornando a piada da vez. Confira:

Regina Duarte foi uma das escolhidas pelo governo Bolsonaro para atuar na pasta da cultura e sua passagem por Brasília foi considerada por aliados e adversários como um fiasco.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds