Connect with us

Famosos

Regina Volpato pede desculpas após ser detonada nas redes socias: ‘estou envergonhada’

Regina Volpato pede desculpas apos ser detonada nas redes socias

Apresentadora foi criticada por declarações em vídeo.

Regina Volpato acabou sendo criticada após responder um seguidor nas redes sociais. A declaração aconteceu durante um bate-papo com internautas, uma brincadeira que a apresentadora ficou famosa por fazer.

Volpato costuma abrir a caixa de mensagens para responder perguntas dos fãs e acabou sendo questionada por um internauta vivendo um dilema. A pessoa relatou que o namorado era soropositivo, mas omitiu a informação.

A apresentadora então respondeu a mensagem do internauta, mas acabou sendo criticada. Internautas apontaram que Volpato presumiu uma série de coisas (como a de que, por exemplo, a pessoa não havia usado camisinha).

“Por que que não usa preservativo? Primeiro, você vai continuar com uma pessoa que te ocultou uma informação como essa. Que mais que esse moço é capaz de fazer? A gente não esconde isso de ninguém”, questionou a apresentadora.

Regina foi alvo de uma série de críticas e não se omitiu. Mais tarde, também pelas redes sociais, ela se manifestou e pediu desculpas. Anunciando que havia apagado o vídeo original, ela reforçou que procuraria estudar o tema.

Eu preciso pedir desculpa e me retratar com as pessoas que ofendi por conta da minha ignorância e da falta de informação no vídeo que publiquei ontem“, disse Regina ao começar a tratar do assunto.

Regina comanda atualmente o programa “Chega Mais”, do SBT. A apresentadora ficou bastante famosa por anos comandando o “Casos de Família”, que marcou gerações por anos na mesma emissora.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com