Continua depois da publicidade

Relembre as denúncias contra Dado Dolabella; ex-ator já foi condenado por agressão

Atualmente, Dado vive um namoro com Wanessa Camargo.

Bárbara Heck agitou a web ao compartilhar uma história em suas redes sociais. Sem citar nomes, a ex-BBB arrastou Dado Dolabella de volta ao centro de antigas denúncias de violência doméstica.

Isso porque Heck afirmou ter tido contato com uma mulher que alegava ser testemunha em um caso de agressão envolvendo o namorado de uma participante do BBB24. Não demorou muito para que a web fizesse as associações.

Acontece que não foi só ela. Antes, ainda nas primeiras semanas do programa, Luana Piovani já tinha feito uma publicação chamando Dado Dolabella de agressor e lembrando de sua própria denuncia contra ele.

Diante disso, relembre as acusações públicas contra Dado

A primeira acusação a chamar atenção da mídia foi justamente a de Luana Piovani. Os dois formaram um badalado casal nos anos 2000, até o episódio de violência. Em decorrência disso, Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto, numa decisão de 2010.

Neste mesmo episódio, em que Luana denunciou agressões, uma funcionária dela também denunciou ter sido agredida por Dado enquanto tentava proteger Piovani. A mulher precisou imobilizar os dois braços.

Entre 2009 e 2010, Dado viveu um casamento com Viviane Sarahyba, que também chegou ao fim com denúncias de agressão. Na época, a Justiça determinou que Dado deixasse a casa onde os dois viviam, reconhecendo as denúncias da publicitária.

Já em 2014, Dado foi condenado a prestação de serviços após uma nova denúncia, dessa vez por perseguir e ofender Viviane. O ex-ator também foi condenado a participar de um grupo de apoio.

Em 2017, Dado passou um dia preso por não pagar pensão alimentícia. Em 2018, foi preso novamente e pelo mesmo motivo, dessa vez passando dois meses detido.

Em 2020, Dado engatou um relacionamento com a prima Marina. Meses depois, o relacionamento chegou ao fim em meio, mais uma vez, de denúncias de agressão.

Marina Dolabella denunciou o ex-ator por agressões, incluindo socos e pontapés. Desde então, ela tem uma medida protetiva em seu favor, que impede a aproximação de Dado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *