Famosos
Renato Aragão abre o jogo sobre relação com filha e desabafa: ‘passamos a sofrer cada vez mais’

Aos 90 anos, Renato Aragão revelou estar mais sensível do que nunca em entrevista a Folha UOL. O humorista confessou estar vivendo um período de forte carga emocional e admitiu: virou “um idoso chorão”. Nos últimos dias, ele enfrentou uma onda de boatos e comentários que mexeram ainda mais com seu estado emocional.
Acostumado a ser alvo de críticas sobre seu comportamento fora das câmeras, o eterno Didi Mocó agora se vê no centro de uma polêmica envolvendo sua relação com Juliana, sua filha mais velha, fruto do primeiro casamento.
Renato Aragão diz ser vítima de difamação
Juliana, que atualmente trabalha como motorista de aplicativo e vive uma relação homoafetiva, tem sido citada em diversos rumores, incluindo acusações de que estaria sendo “escondida” pelo pai. Em meio às especulações, a filha chegou a recorrer às redes sociais para pedir ajuda financeira, mencionando dificuldades para comprar medicamentos, o que aumentou ainda mais a repercussão do caso.
Renato Aragão, por sua vez, quebrou o silêncio. Embora inicialmente tenha escolhido não se pronunciar, ele decidiu responder às críticas e boatos, deixando claro que tem uma boa relação com a filha e que sempre a ajudou financeiramente quando solicitado. O humorista afirmou que ele e a família vem sofrendo devido às falsas informações compartilhadas na web. “O que começou com ‘ele não gosta de ser chamado de Didi’, agora mira nos meus filhos, sabe? E aí passamos a sofrer cada vez mais“, desabafou Renato.
Humorista nega distinção entre os filhos
Renato Aragão também fez questão de desmentir as insinuações sobre um possível tratamento desigual entre os filhos. Ele negou qualquer tipo de rejeição à filha Juliana e repudiou as alegações de que teria recusado ajudá-la financeiramente. Ainda aproveitou para rebater a antiga fama de que seria grosseiro nos bastidores ou que teria tratado mal colegas e funcionários.
