Connect with us

Entretenimento

Repórter da Globo entra ao vivo e, por descuido, homem em momento íntimo é mostrado na TV

Reporter da Globo entra ao vivo e por descuido homem

Na segunda-feira (27), a Globo foi pega de surpresa durante a segunda edição do telejornal local do Distrito Federal, o DF2, apresentado por Antônio de Castro. Durante uma entrada ao vivo, um incidente inusitado ocorreu e foi capturado pelas câmeras, deixando a equipe da emissora em uma situação embaraçosa.

Continua depois da publicidade

Enquanto o repórter Danilo Moreira reportava sobre motoristas que estacionavam em locais indevidos e recebiam multas, as câmeras flagraram um homem urinando em uma árvore atrás do jornalista. O repórter estava em uma praça onde vários carros e vans estavam estacionados ilegalmente, abordando o tema da imprudência dos motoristas.

Globo corta reportagem da Globoplay

Este momento íntimo, que deveria ter passado despercebido, foi transmitido ao vivo para os telespectadores do DF2. A Globo, reconhecida por seu controle rigoroso sobre o conteúdo exibido, rapidamente tomou medidas para conter o impacto do incidente.

Continua depois da publicidade

Embora a emissora costume publicar todas as edições de seus telejornais na íntegra no Globoplay logo após a transmissão ao vivo, o trecho em questão foi removido da íntegra do DF2 disponível na plataforma para os seus assinantes.

Imagem de homem mijando é cortada pela Globo

A edição de segunda-feira do telejornal não incluiu a reportagem sobre a imprudência de motoristas para os assinantes do Globoplay, sugerindo que a emissora optou por editar o conteúdo para evitar maiores constrangimentos, não só à audiência, mas também ao homem que apareceu mijando ao vivo para todo o Distrito Federal.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com