Connect with us

Entretenimento

Repórter do SBT troca as bolas ao vivo e pensa estar na TV Globo: ‘ligadinho no Mais Você’

Reporter do SBT troca as bolas ao vivo e pensa

Um repórter do SBT cometeu uma gafe ao vivo. O jornalista Mateus Koelzer fez uma aparição durante o programa Chega Mais, na manhã desta quarta-feira, dia 5 de maio, para repercutir o caso da namorada acusada de envenenar o próprio companheiro com uma receita de brigadeiro.

Continua depois da publicidade

Durante a transmissão, Matheus Koelzer trocou o nome do Chega Mais pelo do programa concorrente Mais Você, exibido pela TV Globo e apresentado por Ana Maria Braga. “Bom dia pra você, pessoal do estúdio, que está ligadinho no Mais Você”, disse o jornalista.

Michelle Barros brinca com erro de Mateus Koelzer

A apresentadora Michelle Barros imediatamente percebeu a gafe e, em tom bem-humorado, chamou a atenção do colega de trabalho: “Mateus, vou abrir um parênteses aqui”, iniciou. “A gente ama o Mais Você, mas aqui é Chega Mais, meu amigo. Abraço grande pra você. Faz parte. Qualquer dia, quem sabe, a Ana Maria vem aqui com a gente”, complementou a jornalista.

Michelle Barros emociona telespectadores com relato de abuso do qual foi vítima

Ainda sobre o programa Chega Mais, a apresentadora levou emoção ao estúdio na última terça-feira, dia 4 de junho, ao expor detalhes de um abuso que sofreu durante a infância. Michelle chorou diante das câmeras, dizendo ter compreendido o crime do qual foi vítima somente anos depois, quando se tornou adulta

Continua depois da publicidade

Segundo ela, suas emoções e comportamento mudaram consideravelmente após o ocorrido. Nesse sentido, a apresentadora fez um alerta aos telespectadores para que prestem atenção aos sinais demonstrados pelas crianças e adolescentes, pois podem indicar problemas em suas vidas pessoais, como casos de abuso.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com