Famosos
Representante de Justin Bieber revela se o cantor foi vítima de P. Diddy

Nesta sexta-feira (16), em meio às acusações envolvendo o rapper P. Diddy, um novo boato voltou à tona nas redes sociais. O rumor aponta que Justin Bieber teria sido uma das vítimas do artista no início de sua carreira.
A especulação, que tinha viralizado, foi negada por um representante de Bieber em declaração ao E! News. Um porta-voz de Justin afirmou que o cantor “não está entre as vítimas de Sean Combs”, mas fez questão de destacar a gravidade das acusações contra o rapper.




“Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele”, afirmou a fonte, que preferiu não se identificar. “Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, finalizou.
P. Diddy julgado por múltiplas acusações
Apesar da amizade de longa data entre Justin Bieber e P. Diddy, que trabalharam juntos nos primeiros anos da carreira do canadense, o cantor não está envolvido diretamente nas investigações. Ainda assim, fãs chegaram a apontar possíveis mensagens escondidas no clipe da música “Yummy”, do álbum “Intentions”, de 2020, sugerindo sinais de abuso, o que até o momento não tem qualquer confirmação oficial.
O rapper Sean Combs, também conhecido como Diddy, enfrenta atualmente um julgamento pelas acusações de abuso, violência e exploração sexual. Uma das principais testemunhas é Cassie Ventura, ex-namorada do artista, que revelou relatos chocantes sobre festas particulares conhecidas como “freak off”, além de violência física e psicológica durante o relacionamento com o rapper.
