Continua depois da publicidade

Responsável por salvar apresentadora em atentado de 2016, ex-cunhado cobra dívida de Ana Hickmann publicamente

Gustavo foi responsável por salvar Ana Hickmann em atentado.

Ana Hickmann continua lidando com questões pessoais, e até familiares, diante dos olhos do público. Dessa vez, quem jogou o nome da apresentadora na roda foi o ex-cunhado, Gustavo Correa.

Gustavo atua no setor comercial em duas empresas, Mais Laser e do Instituto Ana Hickmann. Nessa semana, ele decidiu cobrar publicamente o valor de R$14 mil, que acusa Ana Hickmann de lhe dever.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Gustavo teria sido bloqueado por Ana Hickmann no whatsapp. Sem conseguir falar com a empresa, criou um fake nas redes sociais para cobrar a dívida.

Ainda segundo o portal, Gustavo foi procurado e confirmou ter sido ele por trás das publicações. No entanto, Gustavo teria se arrependido e excluído as postagens, para não prejudicar sócios.

A dívida é um acumulo de comissões que não teriam sido pagas. Gustavo alega ter entrado em contato até com a irmã de Ana, mas ter sido orientado a conversar diretamente com Ana Hickmann.

Ainda segundo a publicação, após o episódio, Ana chegou a negociar um acordo com o ex-cunhado para quitação da dívida, mas os valores ainda não foram acertados – segundo Gustavo.

O imbróglio com o ex-cunhado acontece em meio a uma disputa entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa. Ana e Alexandre se enfrentam na Justiça, além do caso ter se tornado também policial.

Após a divulgação do caso, Ana Hickmann ainda não se manifestou. A apresentadora alegou, no início dos problemas com Alexandre, que o ex-marido teria comprometido as finanças de sua empresa. Alexandre nega.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *