Continua depois da publicidade

Revoltada, Valesca Popozuda dispara sobre lançamento de Karol G no funk: ”Enfeitam muito”













Valesca detonou os brasileiros pela falta de reconhecimento com colegas de palco



Tido por muitos como patrimônio brasileiro, o funk é o ritmo que embalou gerações e segue até hoje firme no mercado da música com toda sua versatilidade.

Tanto que terá até gringa no funk. A cantora Karol G será uma das que está se programando para seu lançamento no ritmo. Com isso, alguns fãs da cantora tem ido a loucura ansiosos à espera do lançamento.

A também cantora de funk Valesca Popozuda deixou sua opinião sobre a aceitação e empolgação do público brasileiro com a chegada da cantora para um ritmo que já consagrou não só ela, como outras artistas.

”Deveriam ir à loucura quando Eu, Tati (Quebra Barraco), Mc Carol e outras funkeiras ativas na cena lançamos algo!! Total respeito pelo trabalho da moça, o lance é com vocês, vocês enfeitam muito os gringos e desfazem dos artistas locais”, disse.

Além disso, Valesca fez questão de deixar claro seu total apoio e até mesmo interesse em participar de algum lançamento, caso receba convite da artista.

Ela explica que seu questionamento é totalmente direcionado ao público e nada pessoal contra Karol. Carolina Giraldo Navarro, de 32 anos, é uma cantora e compositora colombiana que já se aventurou em outros ritmos musicais como reggae e sertanejo.

Sua voz está em alta no hit ”Tá Ok” dos artistas Dennis DJ e Kevin o Chris. A cantora já declarou diversas vezes sua relação de amor pelo Brasil e pelos ritmos brasileiros que gosta de se arriscar.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *