Continua depois da publicidade

‘Rico sou eu, não ele’













O cantor e o filho foram ao shopping e ele estava ensinando o menino como gastar o dinheiro.



O paraíso para as compras, também chamado de shopping, é um dos lugares mais tentadores para qualquer pessoa mesmo que não se declare consumista. Olhar os objetos pela vitrine chega ser uma verdadeira tentação.

O filho do cantor Filipe Ret em uma ida ao shopping chamou a atenção dos seguidores do pai quando o que parecida ser apenas um dia de passeio no shopping virou uma verdadeira experiência de uma primeira aula de educação financeira para o herdeiro do famoso.

O rapper resolveu fazer uma dinâmica com o filho. Dando os 300 reais, ele explicou a Theo que se ele não gastasse o dinheiro, chegaria a ganhar o dobro e se ele conseguisse guardar ao menos 100 reais, ganharia mais 100 na próxima ida.

Durante o passeio, o menino se encantou por um brinquedo que custava R$ 500 reais. A garra do personagem Thanos foi o motivo do choro intenso do filho único do rapper com a influenciadora digital Ana Estrela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei)

“Chorou muito, se frustrou, mas no fim gastou tudo que podia. (os 300 reais dado por Filipe no início do passeio conforme explicou) Mas rico sou eu, não ele”, declarou o cantor que recebeu diversos elogios por sua postura com o filho.

A atitude do cantor foi aplaudida por centenas de internautas que destacaram a importância da educação financeira na vida de qualquer pessoa, mesmo sendo herdeiro, sendo tida como algo essencial.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *